sexta-feira, 21 de maio de 2010

eu achei...

Hj eu acordei com vontade de interagir...e nas andanças pela rede encontri um blog bem bacana e vi uma postagem que cabei copiandooo..bem legal óooo>>>>


Hoje estou bem humorada, então andei procurando algumas coisinhas engraçadas pra postar (desculpe se você não achar engraçado hehe). Achei essa lista das ultimas frases ditas antes de morrer, não é de rachar o coco, mas dá pra sorrir hehe!

01 – Corte o fio vermelho, eu tenho certeza !

02 – Pode subir que agüenta mais um…

03 – O que acontece se eu apertar este botão?

04 – Vou acender um fósforo…

05 – Não toque em nada!

07 – Deixa comigo…

08 – Não puxe o pino!

09 – É uma cirurgia simples…

10 – Você não é homem para fazer isso!

11 – Ahhh! O que não mata, engorda!

12 – Que isso, cara! Eu sou só o encanador…

06 – Esse vai passar perto!

13 – Vou te denunciar!

14 – Pode falar, doutor, é serio?

15 – Este avião está descendo muito rápido!

16 – Agora só falta um…

17 – Buraco? Que buraco?

18 – Atchim! (dentro do armário

19 – Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!

20 – Por aí não, por aqui é bem mais rápido…

21 – Não se preocupe, eu sei nadar…

22 – Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente…

23 – Ou vai ou racha!

24 – Relaxa… é nóis!

25 – Fique calmo, vai acabar tudo bem!

26 – Não vem vindo carro não, pode ir…

27 – Vai que dá!

29 – Atira! Atira! Quero vê!

28 – Tá tudo bem, eu sei o que estou fazendo!

30 – Tudo bem, mulher… Pode dirigir…

Haha, vou fingir que não entendi essa ultima
http://priscii442.wordpress.com/page/14/


Nenhum comentário: