quinta-feira, 12 de agosto de 2010

São Paulo


Nessa sexta feira dia 13/08, eu e minha turma da Faculdade vamos pra BM&FBovespa em SãoPaulo, eu estou relativamente empolgada porque é a primeira vez que vou a São Paulo,na verdade eu não consigo esconder a empolgação, é uma das raras vezes que saiu do Estado (Paraná),e isso pra mim representa muito,porque apesar de me sentir presa e não poder viajar , sair, conhecer novos lugares, cidades, pessoas enfim, ainda assim minha alma é livre.
Eu vou de onibus e vou ficar só 1 dia, a previsão do tempo diz;Chuva de manha a tarde e a noite, mas ainda assim espero ter uma boa experiencia.
Sábado, 14/08
icone manhã
icone tarde
icone noite
17ºC10ºC Quantidade e Probabilidade de Chuva
Chuvoso durante o dia e a noite (Fonte:Clima tempo)

Agora falando um pouco da Bolsa de valores, na verdade não estou tão empolgada com a bolsa, porque o que eu gostaria de ver, ja não tem mais, que é toda aquela movitação, gritos , agitação das negociações...(Hunfs).
Tem um detalhe que me deixou preocupada,chega a ser bobo mas eu não sabia que os onibus não entram no centro da cidade,então teremos que chegar a Bovespa de metrô,e isso tem tirado meu sono,rsrs,devo confessar que eu tenho um pouco de medo, sei lá de me perder, ser assaltada,de bala perdida,sequestro relampago, ser confundida com uma criminosa, e se a porta fechar e eu continuar la dentro???Meus Deus o que eu vou fazer ??? resumindo estou aflita.Eu sei que é coisa de gente do interior, gente que nunca foi pra "cidade grande", mas aqui na minha cidade no meu estado é tudo tão tranquiloque é inevitavel ficar preocupado diante de uma realidade tão diferente, mas eu vou me aclamar e curtir meu 1° dia em São Paulo, e quando retornar pra casa quero poder dizer que adoraria poder voltar a São Paulo. =)

Um comentário:

Tom disse...

Uma das viagens mais "exóticas" que já tive.! conhecer São Paulo é algo realmente conturbado.. rsrs Parabén pelo Blog!