sexta-feira, 15 de julho de 2011

Os 2 meses chegaram

        O Júnior ja completou 2 meses e está a cada dia mais esperto e comunicativo,no dia do seu mesaniversario ele falou "angu",rs pode parecer pouco  mas é uma alegria sem fim quando você ve seu bebezinho pronunciandos os primeiros sons, é muito gratificante, fiquei todoa boba.Agora ele dorme bem a noite toda e acorda muito cedo por volta das 6 e 45, mas a mammãe esta muitissimo feliz porque ao menos consegue dormir a noite toda isso não tem preço, as cólicas GRAÇAS A DEUS passaram, fico alivida porque a cada crise eu chorava junto de ver o desespero em que ele ficava.Todas a manhãs O jú acorda muito sorridente e é isso que faz com que eu me levante antes das 7 sem reclamar.Por enquanto essas são as novidades.
                   

  "A cada dia mais feliz com o lindo presente que o senhor me deu"



Um comentário:

Edificarte disse...

Bom dia
Parabéns pela família é benção de Deus.

Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

SALMO 10

17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;

18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

Abraços